sexta-feira, 11 de setembro de 2020

VAMOS DESTACAR AS NOVAS CARAS QUE VÃO DISPUTAR AS ELEIÇÕES 2020.


Hoje vamos mostra a candita da cidade de Pocinhos-PB, atuante na área da saúde a enfermeira Jussara Souza colocar seu nome a disposição para contribuir em prol da população pocinhense.



 ENFERMEIRA PRÉ  CANDIDATA A VEREADORA NA CIDADE DE POCINHOS SE DESTACA ATRAVÉS DO TRABALHO QUE REALIZA A ANOS NA CIDADE.



A Enfermeira Jussara Souza funcionária pública que  trabalha e reside na cidade de Pocinhos, vem se destacando entre os demais  através de um excelente trabalho que a mesma realiza a anos na cidade,  sempre atendendo a todos com respeito e humanidade, o reconhecimento da população e notório, através do carisma e sempre com um sorriso no rosto busca ajudar a quem mais precisa, por isso coloquei meu nome a disposição da população para o pleito eleitoral desse ano, pois sei realmente o que acontece na saúde da minha cidade e sei que posso juntamente com nossa pré candidata À prefeita Eliane Galdino e Nosso Ilustre Dep. Adriano Galdino fazer uma pocinhos melhor é mais justa, Avante Pocinhos com mais Cidadania 

Jussara Souza 

Eu procuro sempre dar o meu melhor em cada atendimento, pois sou funcionária pública e estou pronta para servir a população de modo geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário